5 de maio de 2007

Cantiga para não morrer




Cantiga para não morrer
(Ferreira Gullar)

Quando você for se embora,
moça branca como a neve,
me leve.

Se acaso você não possa
me carregar pela mão,
menina branca de neve,
me leve no coração.


Se no coração não possa
por acaso me levar,
moça de sonho e de neve,
me leve no seu lembrar.

E se aí também não possa
por tanta coisa que leve
já viva em seu pensamento,
menina branca de neve,
me leve no esquecimento.

Um comentário:

Livy's disse...

Miii... adoro a forma como vc consegue expressar o q vc sente, com poesias, canções, frases... etc...
Mas ao mesmo tempo q tudo isso me admira, me preocupa!!
Pois muitas delas são coisas tristes...
Ou, pelo menos, da forma como eu interpretei!!

Vc não está sozinha!! NUNCA enquanto EU existir!!
Se precisar, qualquer dia, hora, segundo... Pode me escrever. Mandar e-mail.
Mas desabafa.
Põe pra fora mesmo TUDO o q sente.
As vezes as coisas mais simples da vida são as q + fazem diferença pra ser feliz.

Eu desabafo. Jogo tudo pra fora de mim.
As pessoas nem precisam me dizer nada. Só de saber q alguém parou pra me ouvir, já me sinto melhor!!

E saiba q vc tem essa pessoa q faz questão de t ouvir. E não só ouvir... E sim dar a vida dela por vc!!
E essa pessoa sou eu.

Amo vc mais do q filmes de terror!! =P