1 de janeiro de 2009

desejos.

o primeiro dia do ano começa pela metade.

acordei com o calor do sol entrando pela janela, deixando o quarto como um forno pré-aquecido.
depois ela veio e me beijou na face desejando um feliz ano novo. desejei o mesmo, mas com ela sempre do meu lado. mesmo com as chatices que tanto amo.

acordei e dei um sorriso e uma baita espreguiçada para a vida. é, essa mesma vida que me mata, me dá mais ânsia de viver e sair por aí, roubando os sentimentos das pessoas. os bons, de preferência. pulei da cama e caí no banho, os cabelos estavam embaraçados, a festa de ontem rendeu. rendeu misturas alcóolicas estranhas, que por sua vez, renderam algumas voltas no estômago. coisa fraca demais para quem gosta de fazer da jaca, a pantufa. porém, coisa forte demais para o início do ano.

lavei os cabelos, os olhos, o corpo mas a alma continua um pouco passada. precisa de água salgada para limpar-se. água do mar. o mesmo mar que banhará teus pés e as almas daqueles que estão espalhados por aí. então, não se espante se algum pedaço de mim, enroscar entre teus dedos. foi proposital. só não me jogue fora. leve-me contigo. assim te prometo alguma forma de riso e um carinho quando necessário. ou um esporro.

sutilezas a parte, é melhor ir caminhando enquanto o dia não termina e enquanto a primeira macarronada de 2009 me espera numa mesa bonita, trazendo as velhas sensações batidas que nunca serão tarde demais para serem sentidas novamente. 2009 tem que começar assim, olhando com os olhos de criança as melhores verdades do cotidiano.

2 comentários:

Isaac disse...

Querida, querida.

Você é mesmo linda!

Anônimo disse...

Como diz nosso amigo ai em cima.. qndo não acha uma desculpa melhor para comentar: "só pra dizer que leio seu blog:
"Fiquei me perguntando se deveria comentar ou não.

Ainda não sei. Talvez só pra dizer que leio teu blog.

É! talvez..." [Isaac]

Enfim... eh isso.. mas sei pq vim comentar... pq leio de montes os seus textos e parece que cabe mim.. todos eles e mais um!
Escreves tão "bom" quanto nosso velho ai em cima.

!!!