23 de julho de 2007

eu sabia.

Eu sabia que você iria voltar.eu senti seu cheiro enquanto fechava o portão, naquela odiosa manhã ensolarada. o barulho dos carros me distraiu mas o seu cheiro estava no ar. eu sabia que você iria voltar. os sinais te entregavam mesmo se você não quissesse demonstrar.

eu sabia que você iria voltar, por isso arrumei sua cama. ainda pensei em deixar você dormir no colchão do lado da minha cama, mas preferi dormir abraçada, sentindo seu cheiro. sentindo seu braço pesado pesando sobre meus seios, pesando na minha respiração. os lençóis continuam limpos do jeito que você sempre pediu. seu travesseiro ainda é o mesmo. tive que colocá-lo ao sol pois o mofo estava tomando conta dele. não estranhe o cheiro de sol.

a casa continua a mesma. algumas coisas são novas, mas não estranhe, seu lugar continua intacto. eu continuo a mesma mas mudei, não estranhe. para você eu ainda sou a garotinha boba e ingênua mas para os outros eu finjo ser a garotinha boba e mais ingênua ainda. é, eu aprendi a jogar aquele velho jogo que você me ensinou. sou a melhor jogadora dele, ninguém suspeita do meu sorriso. mas você conhece como a palma da sua mão e sabe quando o meu sorriso é falso. apesar do jogo, você me conhece e me tem na sua mão.

agora seremos, eu e você. como nos velhos tempos, lembra? agora sou eu, você,meus pensamentos e quem sabe nossa música tocando,como na primeira vez que eu te vi e você me sorriu. aquela noite não será esquecida jamais. você me encontrou e desde este dia fomos um só. apenas um. apenas um mundo distante, guardado numa sala com fotografias antigas.

agora seremos como sempre fomos. até o momento que você partir outra vez. ou até o momento que eu te deixar partir e não ferir mais suas costas com minhas unhas, nem chorando, segurar suas pernas. e antes que você pise dentro de casa com seus sapatos enlameados eu quero que você saiba que eu sabia que você iria voltar. por isso, estou aqui a essa hora da noite, vindo te receber com um beijo. sei que você não me fará feliz enquanto ficar aqui, mas me trará paz. sei que você não me fará bem, mas não me fará mal. guarde meus beijos e entre, a casa ainda é sua, solidão.

Nenhum comentário: