1 de janeiro de 2008

Espere Por Mim, Morena

Música de Luiz Gonzaga Jr., o Gonzaguinha, tocada pela banda de reggae de Brasília, Natiruts, numa versão "praia, sol e violão". Vale a pena conferir!

Espere Por Mim, Morena
Gonzaguinha

Tire um sono na rede
Deixa a porta encostada
Que o vento da madrugada
Já me leva pra você.

E antes de acontecer o Sol
A barra vir quebrar
Eu estarei nos seus braços
Para nunca mais voar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você morena
Faz a saudade me apressar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.

E nas noites de frio
Serei o teu cobertor,
Quentarei o teu corpo
Com meu calor

Oh, minha santa, eu juro
Juro por Deus Nosso Senhor,
Nunca mais, minha morena,
Vou fugir do seu amor.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.

Tire um sono na rede
Deixa a porta encostada
Que o vento da madrugada
Já me leva pra você.

E antes de acontecer o Sol
A barra vir quebrar
Eu estarei nos seus braços
Para nunca mais voar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você morena
Faz a saudade me apressar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.


Nenhum comentário: