18 de janeiro de 2007

Devaneios.




"Para mim não importa a hora em que tu chegas em casa, no entanto que chegues bem. Não me importa saber com quem andas, mas sim que esses saibam te fazer sorrir. Me importo com a tua alimentação, com tuas noites não dormidas, com os teus horários. Não há importância para mim nos teus atos, desde que eu sinta que todos eles te realizam. E juro que não me importo de parecer assim a tua mãe. Me importo em te fazer feliz quando estamos juntos e não te fazer chorar quando vou embora. É importante ter certeza do teu bom dia. É importante não esquecer de te dar boa noite. É importante olhar para trás É importante não prometer. É importante cuidar de ti, querer o teu bem, proteger-se. É importante tomar decisões. É importante retirar dúvidas. É importante poder respirar. Não me parece importante o que os outros saibam, somente que tu compreendas. Com grande importância que te tenho aqui... assim. Nunca foste o mais importante, foste o único .
Importante para o coração, nos finais de semana, para curar. Importante na hora de tirar as dúvidas, de viver um bom momento, para existir. Tão importante que eu aprendi, vivi, te amei. Tão importante ao ponto de mais nada importar. Tão importante e capaz de entender que também sou importante. Vê, tu foste importante, és importante, serás importante pra sempre."

Nenhum comentário: